Meu Carrinho

Trocas e Cancelamentos

Política de troca e como proceder:

Estabelecemos uma política de troca de acordo com o código de defesa do consumidor para garantir a satisfação em suas compras. Para trocar ou devolver um produto basta entrar em contato com a central de atendimento através do e-mail/telefone.


Troca em caso de defeito de fabricação: A solicitação da análise deve ser comunicada à central de atendimento por e-mail descrevendo o defeito e enviando uma foto em até 7 dias corridos da entrega do produto. Assim faremos uma coleta do produto com defeito arcando a Rosa Mística lingerie com respectivos custos de frete. Assim que a mercadoria chegar ao estoque e for feita a análise do produto, enviaremos um cupom para que possa realizar uma nova compra (a validade deste cupom é de 15 dias corridos) ou será devolvido o dinheiro através de depósito bancário, se o cliente ou revendedor tiver uma conta nominal à ele (desde que o processo esteja conforme as regras estabelecidas pelo site).

Observação: Se o produto não tiver defeito de fabricação ou não estiver conforme as regras estabelecidas pelo site, serão devolvidos ao endereço cadastrado no site mediante ao pagamento do frete. Não havendo qualquer restituição e todo o processo de troca será cancelado.


Troca por arrependimento de compra: A solicitação da análise deverá ser comunicada a central de atendimento através do e-mail  em até 5 dias corridos a contar da data do recebimento do produto. Após o cliente ou revendedor informar a central de atendimento deverá enviar os produtos sem defeito de fabricação à Rosa Mística lingerie e arcará o cliente com respectivos custos de frete,  assim que a mercadoria chegar ao estoque e for feita a análise do produto se estiver conforme as regras do site, então enviaremos um cupom para que possa realizar uma nova compra (a validade deste cupom é de 15 dias corridos)neste caso a Rosa Mística lingerie só disponibilizará o cupom e não será devolvido o dinheiro.


Cancelamento de pedido: Só será aceito o cancelamento do pedido com total reembolso se o pedido ainda não tiver sido despachado.


Regras para que seja efetuada a troca através do site:  A solicitação da análise deve ser comunicada à central de atendimento informando o n° do pedido, o código, a quantidade, e motivo pelo qual deseja trocar os produtos e a foto no caso de defeito de fabricação através do e-mail: contato@rosamisticalingerie.com.br.

O produto não deve apresentar sinal de uso.

Não será aceito qualquer produto danificado com sinais de sujeira, fios puxados, ou danificados de qualquer forma. Deve também estar isentas de odores que não os originais do produto (perfume, por exemplo).

Cadastre-se e receba as melhores Novidades e Promoções

© Rosa Mística 2018 - 2019 | Todos os direitos reservados

x
Especial Oferta do dia
Ofertas do Dia

faltam apenas00:00:00para o fim!