Meu Carrinho

Saiba como encontrar um fornecedor de lingerie


Que a lingerie é uma peça fundamental no guarda-roupa das mulheres, todo mundo já sabe. Mas você sabia que esse nicho de mercado é extremamente lucrativo? Isso porque a lingerie nunca sai de moda, além de ser uma peça que toda mulher precisa comprar com frequência.

Por essa razão, o número de mulheres que são revendedoras do produto cresce a cada dia. No entanto, para obter o lucro desejado é preciso ter um fornecedor de lingerie. É por meio dele que você conseguirá peças de qualidade e preços acessíveis. Ficou interessada no assunto? Quer saber como encontrar um excelente fornecedor? Então, continue a leitura!


Conheça bem o mercado

Se você quer encontrar um bom fornecedor de lingerie, o primeiro passo é pesquisar sobre os fabricantes de roupas na internet. Dessa forma, você se certifica de que o produto será de qualidade. Busque informações na web, peça o feedback dos lojistas que já compraram desse fabricante e dê uma olhada nas mídias sociais da marca.


Procure ter conhecimento sobre os modelos

Como nenhuma mulher tem o corpo igual ao outro, é de extrema importância que você procure ter diversas opções de lingerie para revender. Busque variações de materiais,tamanhos e formas, mas preze sempre pela qualidade. Não deixe também de se informar sobre os modelos que mais agradam o seu público e de ficar por dentro de todas as novidades do segmento.


Busque conversar com o fornecedor de lingerie

Para que você não tenha prejuízos, procure não comprar peças demais. O ideal é que você não tenha um estoque muito grande, afinal, imprevistos podem acontecer e as vendas podem não sair como você imaginava. Por isso, procure conversar com o fornecedor de lingerie para que ambos não saiam no prejuízo. Nesses casos, é indicado que você tenha uma pequena quantidade de peças de cada modelo, dessa forma você não corre riscos.


Prazos de entrega

Procure empresas que passam confiança e que possuem um bom atendimento para sanar todas as suas dúvidas. Fique atenta aos prazos de entrega dos seus pedidos pois quanto menor for o prazo, menor será o estoque que você precisará administrar.


Prazo de pagamento

Procure se manter atenta aos prazos de pagamento para evitar dores de cabeça. Trabalhar com parcelamentos ou com prazos maiores pode ajudar você a vender mais. Não se esqueça que conseguir peças com preços acessíveis é importante, mas isso não deve estar acima da qualidade.

Se você busca qualidade nas peças, um bom atendimento e bons preços, não deixe de entrar em contato com a Rosa Mística Lingerie. A loja está a mais de dez anos no mercado e oferece as melhores condições de pagamento. Além disso, possui uma linha completa de conjuntos e calcinhas para revenda. Não deixe de conferir!

Cadastre-se e receba as melhores Novidades e Promoções

© Rosa Mística 2018 - 2019 | Todos os direitos reservados