Meu Carrinho

Como revender lingerie

Se tem um nicho no mercado que nunca sai de moda é a lingerie. Considerada pelas mulheres como uma grande aliada nas produções, a peça chama a atenção dos homens na hora H e tem o poder de aumentar a autoestima. Por esse motivo, a venda das peças costuma ser um sucesso durante o ano todo, principalmente em datas comemorativas como Dia da Mulher, Dia dos Namorados, Natal, etc.

Para quem quer revender lingerie este pode ser um ótimo negócio. Tudo o que você precisa é investir em peças de qualidade e fazer uma boa divulgação dos produtos. Quer saber como? Então continue a leitura e confira o post que preparamos para você!


Compre lingerie de qualidade

Se você quer ter sucesso como revendedora de lingerie você precisa prezar pela qualidade. Portanto, a loja online da Rosa Mística Lingerie é a mais indicada para você. No site você encontra uma linha completa de calcinhas, sutiãs e conjuntos de boa qualidade e com os melhores preços para revenda.


Saiba quais são as preferências das suas clientes

Para garantir que as peças irão agradar as suas clientes procure anotar as cores que elas mais gostam, tamanhos e modelos. Pergunte se elas buscam peças para o dia a dia ou para ocasiões especiais e alinhe os seus produtos às expectativas das suas clientes.


Crie um nome para o seu negócio

Se você quer se destacar da concorrência procure escolher um nome para o seu negócio. Pense em algo autêntico, com a sua personalidade mas que o público alvo irá se identificar. Procure também criar uma logo marca para o seu empreendimento. Dessa maneira você passará mais profissionalismo


Divulgue o seu empreendimento

Se você tem poucas clientes e quer atrair novas, procure divulgar o seu serviço nas redes sociais. Vale postar em grupos do facebook ou criar uma página específica para a revenda de lingeries. Uma boa ideia é fazer um cartão e distribuir pelo bairro.


Faça promoções

Que mulher não gosta de descontos, não é mesmo? Por isso, se você quer fidelizar as suas clientes, procure dar algum desconto ou fazer uma promoção. Uma boa ideia é dar pontos por cada compra efetuada, dessa maneira, os pontos são acumulados e quando chegarem no valor X, a cliente ganha uma peça de brinde. Outra opção é oferecer desconto por cada  venda realizada através de indicação. Lembrando que a intenção é fidelizar as clientes e não lhe deixar no prejuízo. Portanto fique atenta aos gastos.


Atente-se aos pagamentos

Se você quer tornar o seu negócio altamente lucrativo venda as peças somente no cartão ou dinheiro. Dessa maneira você evita calotes e possíveis dores de cabeça. Se quiser incentivar a compra em dinheiro ofereça descontos.

Como vimos ao longo do post, para ser uma revendedora de sucesso basta adquirir lingeries de qualidade e prestar um bom atendimento. Dessa maneira as chances do seu negócio ser lucrativo será muito maior.


Gostou do post? Então compartilhe com as suas amigas nas redes sociais!


Cadastre-se e receba as melhores Novidades e Promoções

© Rosa Mística 2018 - 2019 | Todos os direitos reservados